quarta-feira, 8 de abril de 2009

06 ANOS DE FISIOCLIN

(Equipe FISIOCLIN)

PARABÉNS a todos nós profissionais, nossas funcionárias, nossos pacientes e nossos parceiros. Todos queridos e sempre tratados com amor e dedicação, como sempre foi o nosso trabalho. A FISIOCLIN começou devagar, foi fazendo sua história e hoje é uma clínica reconhecida em nossa cidade. Os 06 anos de FISIOCLIN na verdade são 06 anos de um casamento que deu certo quando ainda nem tínhamos certeza de nossas escolhas, e graças a Deus e a nossa cumplicidade sempre com muita clareza e com muito amor ao que fazemos chegou onde estamos hoje. AQUI!! Comemorando com todos que conhecem e reconhecem o nosso trabalho e esforço.

OBRIGADO A TODOS VOCÊS QUE FAZEM O NOSSO SONHO SE REALIZAR TODOS OS DIAS!

Drª Caroline Dias

8 comentários:

  1. Venho aki dar os parabéns a essas duas fisioterapeutas maravilhosas por mais um ano da FISIOCLIN!!!!
    Que não conhece tem que ir lá conferir!!!
    Desde a recepção, ao atendimento, ao espaço físico, tudo perfeito!!!
    Parabéns amigaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho Karina. Você não se identificou mas já sei que foi você amiga.rs Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Onde fica a Fisioclin?Queria muito fazer Pilates!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila! Que bom sua visita em meu blog. Não nos conhecemos mas já vi que você é de Salvador. A FISIOCLIN é o nome da minha clínica de fisioterapia. Temos RPG e Pilates lá também. Mas ela fica em Itabuna-Ba... Longe pra você! Mas aí em Salvador têm excelentes studios de Pilates que você poderá procurar e fazer. Pilates é maravilhoso! Mais que um método de trabalho corporal é uma filosofia de vida! Faça uma aula em algum studio por aí e você vai comprovar o que estou dizendo. Bjos e apareça sempre para ler os posts sobre o assun to aqui.

    ResponderExcluir
  5. AMIGA ACHEI SEU BLOG, E SOU SUSPEITO PARA FALAR DE SUA CLINICA UMA VEZ Q ULTILIZO SEU SERVIÇO ATUALMENTE E JA ULTILIZEI EM OUTRA OCASIÃO , SO TENHO A AGRADECER E PARABENIZA-LA PELO SUCESSO !
    BJOSSSSS

    KLEBER SILVA

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaa... olha eu aqui!!!!
    Já faz um tempo... mas... sempre é possível dar os Parabéns!

    Camila Nascimento

    ResponderExcluir
  7. Oi até q enfim te achei, liguei pra clinica e ninguem atendeu; mas também em pleno de dia 22 de dezembro, fica difícil. Boas Festas.

    ResponderExcluir

Agora quero saber de você!