sábado, 20 de abril de 2013

Retornando Às Postagens

Após quase 03 anos afastada deste blog resolvi dar o ar da graça para voltar a postar minhas experiências de trabalho como fisioterapeuta e instrutora de Pilates. Já estava com saudades de escrever e, coincidência ou não, nos últimos tempos venho recebendo comentários de pacientes e amigos sobre o blog. Perguntas sobre assuntos que já foram discutidos antes aqui e sobre o porque me afastei das postagens ficaram frequentes nas últimas semanas. Na verdade deixei de postar aqui pelo excesso de trabalho e com isso,  a falta de disponibilidade de tempo para estar sempre presente acabou por mudar meu foco para outras ocupações. Enfim, aqui estou eu novamente! Pretendo voltar a me dedicar às publicações e conto com os comentários e opiniões de vocês leitores que, mesmo sem visualizarem novas publicações durante este período não deixaram de postar seus comentários e sugerirem novos assuntos a serem discutidos. Quero ainda pedir desculpas àqueles que deixaram suas perguntas e que ainda não receberam respostas.Como estava afastada do blog, nem mesmo imaginei que ainda escreviam sobre qualquer coisa aqui. Prometo responder a todos aos poucos. E voltem a deixar seus comentários por favor. Obrigado a todos! Carol Dias.

4 comentários:

  1. Fico muito feliz que você tenha voltado Carol!!!!
    Adorei o novo visual da página!!!
    bjs e sucesso sempre!
    obs: prometo que voltarei pro pilates heheh
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Li seus textos são ótimos, parabéns pelos textos e pelo retorno ao blog e ficou lindo o novo layout. Bem, sou sua paciente e conheci a clínica e seu trabalhado em uma data especial. Comemoração de 10 anos da FISIOCLIN (fui até contemplada com presente). Vislumbro muitos anos de sucesso e ele não poderia ser diferente, quando agente se depara com a excelente profissional apaixonada pelo o que faz e faz o trabalho tão bem. Carol, o tem ficado claro para mim tanto na minha vida acadêmica como na profissional é desenvolvimento do trabalho em equipe. Dessa forma, acredito que uma equipe profissionalmente “afiada” é fundamental para o sucesso, ora de um grupo acadêmico ora de uma empresa. É assim que vir a FISIOCLIN uma equipe “afiada” e você contribuindo com sua dedicação e competência para que essa equipe funcione de forma eficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog Valéria.Obrigado pelas palavras. Nos conhecemos num dia realmente muito especial pra mim, que foi o dia de aniversário de 10 anos da Fisioclin. Com certeza sozinhos não somos nada. O trabaho em equipe quando bem feito sempre funciona melhor. É o que procuro manter na equipe de trabalho: a união de todos para oferecer aos clientes o melhor que pudermos. Obrigado pela confiança em nosso trabalho. beijos.

      Excluir

Agora quero saber de você!