quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ufa! Fim de mais uma dia puxado no trabalho : paciente, paciente, paciente,.... problema, problema, problema, ....mas enfim todos resolvidos até as 18 horas de hoje. Tudo certo no studio. Amanhã dou a primeira aula de Pilates no novo espaço a duas alunas já veteranas minhas. Elas vão ter uma surpresa quando chegarem e virem como ficou bonito (modéstia à parte, rs).Estou ficando repetitiva aqui ...só falo neste studio...rs
Mas é que realmente estou adorando a idéia de poder ter meu próprio studio. Esperei dois anos para realizar isto, e agora consegui. Estou realmente feliz! E agora vou iniciar outra etapa importante da minha vida profissional, que espero que seja de sucesso. Vamos ver o que me aguarda o futuro mais próximo?!

Um comentário:

  1. Oi Carols, quero registrar aqui meu desejo que seu studio de pilates seja sempre alegria e satisfação no seu dia a dia. Sabe que o Pilates é minha paixão e por isso digo que não é só um trabalho; Na verdade tenho meu trabalho ( que adoro tb) e o Pilates na verdade é minha hora de lazer.Que vc cada dia se apaixone mais e mais e o Pilates te traga muitas realizações. Bjão e estou aqui torcendo por vc!

    ResponderExcluir

Agora quero saber de você!