domingo, 30 de novembro de 2008


Menti!

Falei que não sairia de casa mas...saí.Um casal amigo me convenceu a sair pra dar uma voltinha na cidade, ver gente, conversar um pouco. Fomos a um barzinho novo. Rimos um pouco, falamos da vida alheia, me distraí, e voltei pra casa. Foi bom! Mas hoje cumpro o que disse ontem. Hoje não saio de casa nem por um decreto. Estou com vários filmes que estes meus amigos me emprestaram e vou ficar largada no sofá e ver quantos forem possíveis hoje. E a pipoca, o brigadeiro e o guaraná serão meus únicos companheiros.

2 comentários:

  1. Poxa Carolzinha...quando for rolar uma sessão de cinema dessas me convida que estou colado...rsrsrs

    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Está convidado querido! Vamos marcar...rs bjoooosss

    ResponderExcluir

Agora quero saber de você!