segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Agradecendo...


Olá pessoal! Peço desculpas pelo desaparecimento neste período daqui do blog. Tenho trabalhado muito e não sobra muito tempo para vir aqui. Mas minhas visitas aos blogs amigos sempre que posso eu faço, para não perder o ritmo totalmente. Venho aqui agradecer às visitas de todos e especialmente aos leitores que vêm sempre pedir opiniões com relação, principalmente, ao tratamento de escoliose a partir do Pilates. Não imaginava que uma matéria minha tivesse esta repercussão,primeiro indo parar num site tão respeitado e lido na área do pilates a Revista Pilates, e sei que foi essa divulgação que fez muitas das pessoas virem até o blog para saber mais sobre o assunto. Agradeço, portanto, a todos pela confiança em meu trabalho. Espero poder estar correspondendo às expectativas na medida do que é possível para mim. Aguardo ainda a sugestão de novos temas para discussão. Sejam, bem-vindos sempre! E por favor sugiram novos tema!! Beijos a todos.
Para rever a matéria na Revista Pilates clique aqui:
http://www.revistapilates.com.br2009/11/635/#comments

2 comentários:

  1. Prezada Carol,
    o mundo dos Blogs já aguardava ansioso o seu retorno.Continue firme nas postagens sobre Pilates.
    Um abraço,
    Geraldo Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Geraldo.
    Sempre gentil. Abraços.

    ResponderExcluir

Agora quero saber de você!